WHATSAPP: (19) 99815-0345 - ATENDIMENTO: (19) 3451-4924 ou (19) 3442-9890

PAGAMENTO E ENVIO





Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

 

Pagamento à vista

Boleto bancário com 10% de desconto à vista
Cartão de crédito em 1 x 10% de desconto à vista


 

Pagamento parcelado

Cartão de crédito em até 10 x sem juros 

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela QG Airsoft por e-mail ou telefone.


 

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você será direcionado(a) para a tela de checkout onde poderá escolher a forma de pagamento do seu pedido. 

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. 

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. 

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo telefone. 

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a QG Airsoft entrará em contato com você. 


O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. 


Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação pela QG Airsoft.


 

Pagamento com boleto bancário

Produtos cujo pagamento é feito via boleto bancário tem 10% (quinze) de desconto. Para escolher essa opção, logo após colocar os produtos no carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você será direcionado(a) para a tela de checkout onde poderá escolher a forma de pagamento do seu pedido. 

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. 

Após finalizado o pedido você será direcionado para uma página de "pedido finalizado". Utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO

O boleto não é enviado pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. 

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo telefone. 

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. 

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.



Prazo para aprovação do pedido

 

Boleto: O banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis, salvo motivos de força maior.; 


Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos, exceto nos casos em que houver divergências cadastrais que precisarem de confirmação adicional, salvo motivos de força maior.. 

O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento.


 

Pedido em análise - dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. 

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela QG Airsoft e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido. 

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. 

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por até 48 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. 

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. 
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.



Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail financeiro@qgairsoft.com.br ou abra um Ticket acessando essa opção no Minha Conta e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.




Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Caso já tenha pago o boleto ou se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente acessando Minha Conta e abrindo um Ticket de Atendimento.



Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte! Estaremos sempre à disposição.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: