WHATSAPP: (19) 99815-0345 - ATENDIMENTO: (19) 3451-4924 ou (19) 3442-9890
As Armas de Airsoft utilizam munições bem diferenciadas, os projéteis utilizados são as chamadas BBs, e são pequenas esferas, feitas de plástico ou de material biodegradável. Para serem usadas, essas BBs são armazenadas em Carregadores, que são conhecidos também por Magazines, esses equipamentos podem variar de tamanho e capacidade, sendo conceituados de Mid Cap, High Cap e Low Cap, além de terem outras caracteristicas que os tornam Bifilar ou Monofilar esses são escolhidos de acordo com o modelo da arma utilizada. Resumindo, alguns equipamentos são tão importantes quanto a Arma de Airsoft, e esse é o caso dos Carregadores e ter alguns a mais na partida pode reduzir o tempo de inatividade por conta das recargas e dar uma enorme Vantagem contra os outros oponentes. Adquira agora mesmo seu Magazine Extra na QG, qualidade dos produtos 100% Garantida.
Filtrar por
  • Categoria
  • Marcas
Preço Por
Foram encontrados 72 produtos nesta página (em 0,000 segundos)
Ordenar por:
Ordenar por:

TIPOS DE CARREGADORES (MAGAZINES) 

HIGH CAP

Os Carregadores High Cap, são os magazines de Alta Capacidade. Esse tipo de carregador é utilizado principalmente nos Rifles AEGs, e pode ser facilmente identificado, pois possui uma catraca em baixo e uma janela de fácil acesso para uma grande quantidade de munição. Ao ser rodada, a catraca faz com que as BB’s subam até a saída do magazine para serem disparadas. É possível encontrar magazines High Cap com capacidade de 300 a 450 BB’s, eles geralmente vem acompanhando a arma ou podem ser comprados separadamente .

 

MID CAP

Os Mid Cap oferecem uma Capacidade Menor do que os High Cap, sendo capazes de suportar até 140 BB’s. Esse é o tipo de carregador  mais utilizado e procurado pelos praticantes de Airsoft, isso porque ele não tem catraca e exige mais ação do operador, o que, para muitos, cria uma sensação mais realista durante os jogos. No entanto, para facilitar seu uso, os Mid Cap possuem uma área de tensão firme em sua parte interna, o que faz com que a sua pouca quantidade de BB’s fique pronta para ser disparada a qualquer momento.

 

LOW CAP

A principal diferença dos Magazines Low Cap em relação aos outros modelos, é sua Capacidade Baixa. Os Low Cap existentes no mercado oferecem uma capacidade que varia de 30 a 90 BB’s. Podem ser encontrados com ou sem catracas e são muito utilizados para treinamentos táticos com AEG, já que oferecem capacidade muito semelhante aos magazines reais.

 

MONOFILAR

Esse modelo de carregador na maioria das vezes são mais finos do que os Bifilar, e são definidos por conta das Munições dentro do carregador, que são empilhadas verticalmente um no topo do outro, de Forma Linear. Esse tipo de carregador é indicado para o porte de armas menores pois possuem uma capacidade reduzida.

 

BIFILAR

Nesse modelo as munições do contrario dos carregadores Monifilares, são colocadas de maneira Intercalada ou Paralela, permitindo uma maior capacidade de carga, porém resultando em carregadores mais espessos. São mais utilizadas em jogos por conta dessa capacidade de carregamento, porém não são todos os modelos que utilizam carregadores Bifilares pois são bem maiores. 
 
RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES
Para receber, promoções e indicações pensadas especialmente para você, basta preencher os dados ao lado.