Pagamento e Envio

Pagamentos

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

  • Pagamento à vista

    • boleto bancário com 15% de desconto
    • cartão de crédito em 1 x

  • Pagamento parcelado

    • cartão de crédito em até 10 x sem juros
    O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela QG Airsoft por e-mail ou telefone.

  • Pagamento com cartão de crédito

    Logo após colocar os produtos no carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você será direcionado(a) para a tela de checkout onde poderá escolher a forma de pagamento do seu pedido.

    Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

    Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

    Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo telefone.

    Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a QG Airsoft entrará em contato com você.

    O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

    Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação pela QG Airsoft.

  • Pagamento com boleto bancário

    Produtos cujo pagamentp é feito via boleto bancário tem 15% (quinze) de desconto. Para escolher essa opção, logo após colocar os produtos no carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você será direcionado(a) para a tela de checkout onde poderá escolher a forma de pagamento do seu pedido.

    Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

    Após finalizado o pedido você será direcionado para uma página de "pedido finalizado". Utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

    O boleto não é enviado pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

    Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo telefone.

    Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

    O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

  • Prazo para aprovação do pedido

    Boleto:
    o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis, salvo motivos de força maior.;

    Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos, exceto nos casos em que houver divergências cadastrais que precisarem de confirmação adicional, salvo motivos de força maior..

    O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento.

  • Pedido em análise - dados da compra divergentes

    Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

    O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela QG Airsoft e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

    Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

    Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por até 48 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

    Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

    Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

  • Pagamento em duplicidade

    Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail financeiro@qgairsoft.com.br ou abra um Ticket acessando essa opção no Minha Conta e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

  • Pedido não consta no site

    Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Caso já tenha pago o boleto ou se a forma de pagamento foi cartão de crédito , entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente acessando Minha Conta e abrindo um Ticket de Atendimento.

1.Termos Gerais:

As entregas feitas pelo QG Airsoft são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados. Após a conclusão do pedido, é possível alterar o endereço de entrega caso tenha fornecido o endereço errado e caso o produto ainda não tenha sido enviado. Para isso entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a correção através do link Minha Conta > Abrir tícket de Suporte.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes caso o pedido já tenha sido enviado.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2.Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Isso pode ser feito diretamente acessando Minha Conta e clicando em "Devolução de Produtos" . Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

3.Quando recusar a entrega:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


É vedado à transportadora:

entrar no domicílio;
realizar instalação ou manutenção de produtos;
abrir a embalagem do produto;
coletar produtos de devolução (exceto em alguns casos);
realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

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